PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é feito após a inscrição na plataforma Hotmart. Nela você vai encontrar opções de pagamento à vista e parcelado e por cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Não se esqueça de escolher o país de pagamento correto.

O que está incluído no clube?

O nosso clube inclui a curadoria de 12 livros pensados para estudarmos juntos a saúde de diversas perspectivas. A cada mês teremos 1 encontro online pelo Zoom para abordamos o que foi lido. Também inclui o acesso ao Instagram exclusivo para os sócios(as). Além dos encontros, teremos conteúdos, referências, dicas e surpresas especiais.

Como me inscrevo?

Clique em uma das opções da seção 'FAZER INSCRIÇÃO' abaixo ou na home do site, preencha os dados e faça o pagamento. Você receberá um email de confirmação e pronto ; )

Como eu acesso o Instagram do Clube?

Na sua inscrição você vai nos informar a sua conta de IG. Você irá pedir pra nos seguir e iremos aceitá-lo(a) logo após o nosso primeiro encontro.

Os livros estão incluídos no valor?

Não. Cada integrante do Clube de Leitura é responsável pela compra dos seus livros. Eles estão disponíveis em livro físico ou ebook no Brasil e em Portugal.

E se eu quiser desistir do clube, posso ter meu dinheiro de volta?

Não fazemos a devolução da inscrição, mesmo para os que decidam pelo pagamento parcelado.

Os livros são difíceis de ler?

Os livros escolhidos variam de temas e dificuldade. Acreditamos que todos consigam ler! Os encontros também irão ampliar o entendimento sobre o tema, podendo suprir possíveis dúvidas. Além disso, iremos disponibilizar no Instagram conteúdos e dicas para criar o hábito e aprimorar sua leitura.

Os encontros online têm dia e horário certo?

Sim, assim como o início de cada livro. O cronograma completo será divulgado junto com a lista de livros por email logo após a inscrição :)

E se eu não conseguir participar dos encontros online?

Não se preocupe. Você poderá ver as gravações depois no Youtube usando o email fornecido na inscrição para acesso. E os conteúdos do instagram ficarão salvos no IGTV. Mas programe-se, porque ao assistir ao vivo é mais divertido e você poderá fazer perguntas :)

Posso me inscrever depois do clube ter começado?

Não. Após o início da leitura do primeiro livro as inscrições serão fechadas.

Qual a idade mínima para participar?

Maiores de 16 anos.

www_edited_edited.jpg

R$ 584 à vista
ou 12x R$ 56,90