LER E VIVER
MELHOR

Olá! Este é o nosso Clube de Leitura.
Um projeto que tem dois objetivos: melhorar a sua saúde através de uma jornada deliciosa de leitura e ajudar a colocar esse hábito maravilhoso no seu dia-a-dia.

Quando lemos livros adquirimos conhecimentos de anos de estudo dos seus autores e podemos aplicá-los logo em nossa vida. E a melhor forma de aprender é trocando.
O aprendizado funciona melhor em conjunto, e nós faremos parte de um clube.

Esperamos vocês!

Entre para o nosso clube de conhecimento

COMO FUNCIONA O NOSSO CLUBE

Livros de biblioteca

1 ANO DE LEITURA

Ficaremos juntos por 12 meses. Oba! Vamos ler um livro por mês. Ao final de um ano, teremos lido livros que farão com que nossa saúde melhore muito. Para isso, temos uma lista de livros cuidadosamente escolhida. Além disso, vamos começar com dicas para lermos melhor e fazermos dessa jornada um momento de prazer.

LISTA DE LIVROS

Fizemos uma curadoria criteriosa para contemplar os 5 pilares da NOS Escola, que acreditamos ser a base para uma vida com saúde integral:

1. Alimentação saudável. 2. Relacionamentos (com você, com o próximo e com o planeta). 3. Profissão (propósito). 4. Corpo (físico, comportamental, metabólico e postural).

5. Espiritualidade (conexão e auto-conhecimento).

Teremos livros de diferentes tamanhos, linguagens, abordagens e dinâmicas de leitura.

A idéia aqui é sempre melhorar a saúde, mas também antecipar temas que acreditamos que ainda serão muito discutidos nessa área.

Atenção: os livros não estão incluídos no valor do clube e deverão ser adquiridos separadamente no local de sua escolha.

Image by freddie marriage
Image by freestocks

INSTAGRAM EXCLUSIVO

Teremos um instagram exclusivo para os assinantes do nosso Clube de Leitura. Seremos um clube de verdade, onde poderemos trocar idéias, experiências, dicas e tudo mais. Além do livro que vamos ler, postaremos outros complementares, referências e dicas para quem se interessar em aprofundar ainda mais sobre cada assunto.

ENCONTROS

Teremos um encontro inicial no Zoom, no dia 22 de outubro, para nos conhecermos e nos prepararmos para o início da nossa jornada. Ao fim de cada livro, teremos um encontro no Zoom (comigo, e eventualmente algum convidado) para falarmos sobre as impressões e aprendizados, respondermos perguntas e conversarmos um pouco. Mas não vai ser só isso, já temos algumas surpresas preparadas ; )

Image by Oladimeji Ajegbile
Image by Christin Hume

A DINÂMICA DO CLUBE

1. Após a inscrição você receberá por email a lista de livros, o endereço do nosso perfil no Instagram e o cronograma completo com as nossas atividades.

2. Aceitaremos a sua entrada no nosso perfil do IG logo após o encontro de abertura.

3. A cada livro teremos a seguinte rotina: Início da leitura e encontro com data e horário marcados.

4. Interações no nosso Instagram ao longo do clube.

5. Convidados especiais.

Para esclarecer alguma dúvida sobre o nosso clube, clique >

Preços
www_edited_edited.jpg

Brasil

R$ 584 à vista
ou 12x R$ 56,90

Portugal

€ 134 à vista
ou 12x € 15

Para fazer a sua inscrição, clique no país em que está

Pagamentos através da plataforma

hotmart-logo_edited.png

ENTRAR PARA O CLUBE

dia 01_061.jpg

CURADORIA

ANNA ELISA DE CASTRO

“Apaixonada, criativa, incansável e cheia de energia. Mãe do Vicente, amo dançar, sou péssima cantora (mas canto mesmo assim), amo viajar, fazer várias coisas ao mesmo tempo, reunir amigos, celebrar a vida, cozinhar, comer bem, sol, praia, água, cheiro de salsinha e de hortelã. Amo música, amo show, rir, gargalhar, aniversário, um bom livro, um bom chá, um bom vinho. Nada de esportes radicais, leoa, guerreira, aquariana pra complementar, e canceriana pra acalmar, água de coco, cabelo curto, 1975, vegetariana, romântica, vaquinhas, receber e mandar flores, cinema. Aspirante de surfista, banho de chuva, cachoeira, intuitiva, olhos cor de chocolate, bailarina, arroz integral, azeite, uma boa noite de sono, o mesmo perfume sempre, escrever, ensinar e aprender. Gosto de viver, sentir… essa sou eu!”

- Cuidadora do planeta

- Fundadora da N.O.S. Escola

- Chef formada pela Natural Gourmet Institute (NGI)

- Food Educator pela Food Studies Institute